Bacharel em Artes Plásticas pela Escola Guignard - UEMG (Belo Horizonte/MG), com habilitação em pintura e fotografia, e Mestre em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Unicamp (Campinas/SP). Vem desde 2008 realizando pesquisas nas linguagens de pintura, fotografia, e vídeo, buscando uma possível contaminação entre elas.

     Em seu trabalho reconstrói narrativas privadas, confessionais e auto biográficas em torno de experiências triviais e rituais cotidianos, vivenciados sobretudo no espaço doméstico. O ambiente da casa, o corpo e os objetos que os habitam são encenados e coreografados em jogos sensíveis e intimistas, figuram como elementos de uma mise en scène, onde a ordem e o sentimento de identificação que caracteriza tal imaginário são atravessados pelo caos, pelo acidente e pelo estranhamento.

    Suas obras, produzidas em pequenos formatos, acentuam e reforçam sua dimensão objetual, doméstica e afetiva e solicitam do observador um movimento de aproximação, uma cumplicidade de confidente, estabelecendo dessa forma um diálogo igualmente mais estreito e íntimo.

     Realizou as exposições individuais: "Não me espere para o jantar" no Memorial Minas Gerais Vale (Belo Horizonte/MG) e "Reality Show (me)" na Galeria do Instituto de Artes da Unicamp (Campinas/SP). Integrou recentemente as exposições coletivas 2a. Mostra Diversa no Museu da Diversidade Sexual (São Paulo/SP), Quase Pornô na Galeria Mama/Cadela (Belo Horizonte/MG), Temporada de Exposições no Museu de Arte de Ribeirão Preto (Ribeirão Preto/SP), 44o. Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto na Casa do Olhar (Santo André/SP), Sobre o que pode ser familiar do Arte Londrina 4 na Casa de Cultura da UEL (Londrina/PA), Projeto Tenda de Livros na Oficina Cultural Oswald de Andrade (São Paulo/SP), Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia (Belém/PA), Espaço Aeromoto (Cidade do México/México), entre outras.

      Obteve bolsa de mestrado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), e os prêmios: "Jovens Artistas Mineiros 2017" do Memorial Minas Gerais Vale (Belo Horizonte/MG), Menção Honrosa no 1o. Salão Solar do Andradas (São Paulo/SP), no 12o. Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos – Centro Cultural Adamastor (Guarulhos/SP), e da 11a. e 13a. Mostra Interna da Galeria da Escola Guignard (Belo Horizonte/MG).